Pastores

Pr. Fabricio Fukahori (Pastor Titular)

Nasceu em Rolândia, PR, onde sua família foi alcançada por Cristo e foi batizado na IPI daquela cidade. Cresceu na cidade de Londrina, PR, congregou na 1ª IPI de Londrina, igreja onde professou sua fé, foi enviado para os estudos teológicos e foi licenciado e ordenado na mesma. Estudou no Seminário “Rev. Antônio de Godoy Sobrinho”, validou seu diploma pela UniCesumar-Maringá/PR, tem especialização em Aconselhamento Familiar Sistêmico pela ISBL-Londrina/PR e atualmente faz formação em Psicanálise pela Sociedade Psicanalítica do Paraná. Tem 15 anos de ministério pastoral, pastoreou nas igrejas: 1ªIPI de Londrina, 1ªIPI de Curitiba, 1ªIPI de Joinville e 1ªIPI de Maringá. Em todas elas trabalhou orientado pela visão de Igreja em Células. Iniciou seu pastorado na IPI Estreito em 2017.

É casado com Daniele, e pai de Maria Luisa e João Gabriel.

 

 

 

Foto NicolePrª. Nicole Caldas de Farias Berndt (Pastora Auxiliar)Nasceu em Florianópolis, SC, onde cresceu e foi criada em uma família cristã evangélica. A IPIEstreito é sua igreja mãe, ali deu seus primeiros passos na fé. Ainda na infância envolveu-se com o trabalho missionário, recebeu seu chamado e iniciou seu ministério. Formou-se no STAGS – Seminário Teológico Rev. Antonio de Godoy Sobrinho – Londrina/PR, em 2004. Foi ordenada na IPIE, no ano de 2006, onde trabalhou como pastora auxiliar nos anos de 2006-2011 e como pastora titular de 2012-2016. Tem também formação acadêmica em Design de Moda.

É casada com Paulo e mãe do Theo e da Nina.

 

 

 

 

   pastor_timPr. Charles Timothy Carriker (Pastor Auxiliar)

Nasceu em Charlotte, Carolina do Norte, nos Estados Unidos, onde foi criado na fé e começou o seu ministério com jovens através dos Atletas de Cristo, Alvo da Mocidade e ministério com universitários. Formou-se na Universidade da Carolina do Norte em Charlotte no curso de Ciências da Religião, em 1975. Completou dois mestrados (teologia e missiologia) e PhD em Estudos Interculturais no Seminário Fuller, na Califórnia. Foi ordenado em 1977, quando veio para Brasil como missionário, do então Presbyterian Church (U.S.). Foi pastor e evangelista no sul de Goiás e plantador de igrejas no Rio Grande do Sul, professor e coordenador de centros de educação em Minas Gerais, São Paulo, Ceará e Santa Catarina. Em 2000 veio para Florianópolis para trabalhar no Centro de Treinamento Missionário (CTM) da IPIB. Naturalizou-se brasileiro em 2002.Serve como pastor auxiliar na IPIE desde 2001.

É casado com Marta, pai da Jennifer, Tim Jr. e Sarah, e avô da Anabel, Marcelo e Gabrielle.